Make your own free website on Tripod.com

A VERDADE

Acima de Tudo!

 

 

 

...todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo! I Cor 8:6

37 – CONCLUSÃO

 

Ao concluirmos este compendio, faz-se necessário refletir nas seguintes palavras de Ellen G. White:

“Como a luz e a vida dos homens foi rejeitada pelas autoridades eclesiásticas nos dias de Cristo, assim tem sido rejeitada em todas as subseqüentes gerações. Freqüentemente se tem repetido a história da retirada de Cristo da Judéia. Quando os reformadores pregavam a Palavra de Deus, não tinham idéia alguma de se separar da igreja estabelecida; os guias religiosos, porém, não toleravam a luz, e os que a conduziam eram forçados a buscar outra classe, a qual estava ansiosa da verdade. Em nossos dias, poucos dos professos seguidores da Reforma são atuados pelo espírito da mesma. Poucos estão à escuta da voz de Deus, e prontos a aceitar a verdade, seja qual for a maneira por que se apresente. Muitas vezes os que seguem os passos dos reformadores são forçados a retirar-se da igreja que amam, a fim de declarar o positivo ensino da Palavra de Deus. E muitas vezes os que estão à procura da luz são, pelos mesmos ensinos, obrigados a deixar a igreja de seus pais, a fim de prestar obediência.” - O Desejado de Todas as Nações, p. 232.

 

Diante dos fatos apresentados até aqui, qual será a vossa decisão? Continuará seguindo os ensinamentos dos líderes da igreja mesmo sabendo que estes ensinamentos não possuem nenhum amparo Bíblico?

 

Para que não reste nenhuma dúvida sobre este assunto, no volume III deste compendio, analisaremos as cópias dos originais de escritos de Ellen White, dos pioneiros e de publicações oficiais da IASD, os quais confirmam o que foi apresentado até o momento.

 

Que Deus o abençoe e lhe de sabedoria para tomar a decisão correta, ou seja, ao lado de Cristo e da Verdade.

 

 

Rua 9 de Julho, 1600 - Ipiranga

CEP - 88.111-380 - São José/SC

 (48) 246-8184

VOLTAR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.